Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 186 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Campina da Taborda, --, Planalto Paulista, São Paulo
Rua Campina Da Taborda, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 104m² / 176m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BI42142
Casa Térrea espaçosa com 176 m² de terreno, 8X22, próximo ao metrô São Judas, são 3 dormitórios, sala de Tv, Sala de jantar, banheiro social e de serviço, cozinha, quintal, edícula, 2 vagas, corredor lateral.
Com fácil acesso ao metrô, as principais ruas e avenidas como Jabaquara, José Maria Whitaker, Jabaquara, ao lado de todo tipo de comércio da região como Hipermercados, escolas, feiras, padarias, farmácias, bancos, transporte coletivo e muito mais.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.