Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 239

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Piassanguaba, --, Planalto Paulista, São Paulo

  • Area útil/total  381m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 266989

Sobrado à venda no Planalto Paulista, totalmente reformado e pronto para morar. Com acabamentos de alta qualidade e excelente aproveitamento de espaço, o imóvel oferece conforto e sofisticação. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com o principal possuindo closet. Todos os quartos têm ar-condicionado, janelas antirruídos e blackout automatizados.

A escada elegante leva à sala de jantar integrada à cozinha americana e a uma aconchegante varanda. A sala de estar, climatizada, tem parede de vidro e vista para a piscina e jacuzzi, além de acesso à área gourmet com churrasqueira sob pergolado de vidro e madeira.

No térreo, a garagem dá acesso a lavanderia, escritório, dependência de empregada e depósito. O imóvel conta com segurança, circuito interno e portão automático. Localização privilegiada, próxima ao Parque Ibirapuera, Shoppings Santa Cruz e Ibirapuera, com fácil acesso ao centro e ao aeroporto de Congonhas, além da proximidade do metrô AACD.

Com 381 m² de área construída, a casa é repleta de armários de qualidade e acabamentos em mármore, iluminação planejada e sistema de energia solar fotovoltaica. Um espaço ideal para desfrutar com a família e amigos.

Descrição completa
Publicidade