Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 507

Sobrado de 3 Dormitórios sendo 1 Suíte com 1 Vaga de Garagem para Carro Grande ou 2 Pequenos - 180m² de Área Construída - Boa Localização - Av. Odila

  • Area útil/total  180m² / 107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1543

Sobrado de 3 Dormitórios sendo 1 Suíte com 1 Vaga de Garagem para Carro Grande ou 2 Carros Pequenos - 180m² de Área Construída - Boa Localização no Planalto Paulista na Avenida Odila

*Este encantador sobrado de 3 dormitórios está localizado em uma rua tranquila no Planalto Paulista.
* A sala, dividida em dois ambientes, é um convite ao convívio, com seu lindo taco de madeira dando um toque retrô e acolhedor ao espaço.
* A cozinha, ampla e equipada com armários, conecta-se com a lavanderia, proporcionando praticidade à rotina.
* Na parte inferior, você encontra um salão espaçoso, perfeito para receber amigos e familiares, que possui banheiro e estrutura para uma cozinha adicional.
* Esse espaço oferece flexibilidade para criar um ambiente extra, seja para lazer, escritório, ou uma nova área de convivência.

** A localização é privilegiada: a poucos passos da ciclovia da Av. José Maria Whitaker, academias, farmácias, padarias e apenas 5 minutos do metrô Praça da Árvore. Fácil acesso às avenidas Bandeirantes e Rubem Berta, facilitando a mobilidade.

- Características do Imóvel:
* 3 Dormitórios, sendo 1 suíte
* 1 Banheiro social
* Sala (Living) para 2 ambientes
* Lavabo
* Cozinha
* Lavanderia
* Salão na Parte Inferior com banheiro e despensa
* 1 Vaga de Garagem para Carro Grande ou 2 Pequenos

** Agende já a sua Visita!!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade