Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 231 |
Sobrado a venda no Planalto Paulista ! Próxima da José Maria Whitaker!
Avenida Piassanguaba, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JA31316
Localizada, o que para muitos, é considerada a melhor rua do bairro ! Arborizada, tranquila e próxima a mercados, padaria e comércios em geral.
Essa casa surpreende em vários aspectos ! Totalmente reformada, conta com sala para 2 ambientes, lavabo, sala de jantar, cozinha planejada e um quintal, com corredor lateral, churrasqueira e banheiro.
Ao segundo pavimento temos uma sala íntima ( pode ser mais um dormitório) , um quarto grande, banheiro e o dormitório principal com um excelente closet.
O que mais surpreende é o terceiro pavimento ! Pode ser utilizado como sala de cinema, escritório e conta com lareira e um banheiro exclusivo.
Agende sua visita !
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.