Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.380

Sobrado para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 197m²

  • Area útil/total  197m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: remaxfront#M5UJ2

remaxfront#M5UJ2 - Venha conhecer este incrível sobrado à venda no mercado residencial de São Paulo, situado em Pirituba, na desejada região do Parque São Domingos. Esta propriedade, oferece um excelente preço, para quem busca um investimento seguro. O sobrado possui 157 m² de área útil, distribuídos em 3 amplos dormitórios com 1 suíte, com edícula no fundo.

O sobrado oferece garagem com 2 vagas cobertas, garantindo conforto e segurança para os veículos de sua família. A comodidade e independência, são 8 cômodos no total.

A localização oferece acesso rápido às marginais Pinheiros , Tietê e Avenida Anhanguera facilitando deslocamentos pela cidade.
Perto dos pontos conhecidos Padaria City America, Recanto dos Pães, Bem Brasil costelaria, hayashi Sushi, Petshop, Avenida do Anastacio, Parque São Domingos, City America e Parque Toronto.
Com um total de 195 m² de área construída em um terreno que mede 154 m², esta é uma oportunidade única de adquirir um sobrado pronto para se tornar seu próximo lar. Não perca a chance, agenda a sua visita.

Publicidade
Publicidade