Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 204 m² por R$ 780.000,00 - Pirituba - São Paulo/SP

  • Area útil/total  204m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO5240

Excelente sobrado com acabamento de primeira qualidade, muito bem conservado, pronto para morar!
Distribuído em 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha planejada, 2 vagas, varanda, repleto de armários planejados de qualidade.
Rua tranquila mas bem próximo de comércios, escolas, faculdade, restaurantes, várias linhas de ônibus à um quarteirão, fica à 400 metros da estação CPTM Piqueri, assim como o Tietê Plaza shopping e consequentemente a própria marginal do Tietê.

Estuda possibilidade de permuta por apartamento na Região da Freguesia do Ó.
Para mais informações ligue e informe o código SO5240 Corretora Deborah Vaz - CRECI 110.941

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade