- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pedro Cubas, 244, Piqueri, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI44254
Sobrado em condomínio fechado, no bairro do Piquer,i Pirituba - são Paulo SP oferece segurança com baixo custo, ótima localização próximo a estação piqueri, (em breve terminal integrado ônibus, trem e metrô) ponto de ônibus na porta do condomínio, supermercado sondas, pastorinho, shopping Center Tietê Plaza, 500 m da Ponte do Piqueri, com fácil acesso para as rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco.
Com 2 vagas de garagens exclusivas e cobertas, 3 dormitórios sendo 1 opcional, cozinha planejada com bancada em pedra preto absoluto, com armários embutidos, cooktop, coifa, forno elétrico, lavanderia com churrasqueira e telhado retrátil
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
