Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 3 quartos à venda na Rua Amaro Cavalheiro, --, Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  343m² / 286m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 270742

Casa com vocação comercial, ótimo terreno e muito bem localizada. O imóvel conta com living para 2 ambientes, 3 dormitórios, 1 lavabo, 2 banheiros social e área de serviço, além de edícula nos fundos.

Com 3 vagas de garagem.

Pinheiros é um bairro vibrante e diversificado na zona oeste de São Paulo, conhecido por sua mistura de comércio, lazer e cultura. A região oferece uma grande variedade de lojas, restaurantes, bares e cafés, além de mercados e centros comerciais. Pinheiros também é famoso por suas opções culturais, como o SESC Pinheiros, e pela vida noturna agitada. O bairro é bem servido de transporte público, com várias estações de metrô e trem, o que facilita o acesso a outras partes da cidade.

Zoneamento: ZM

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade