Venda R$ 3.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel para venda tem 273 metros quadrados com 4 quartos em Pinheiros - São
Endereço indisponível Pinheiros, São Paulo/SP
Area total 225m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16SAOPAULO
Localizada em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste de São Paulo, esta residência integra o exclusivo condomínio CUBE XL Vila Madalena — composto por apenas 8 casas, com arquitetura contemporânea premiada internacionalmente.
A casa possui 225 m² de área construída distribuída em três pavimentos: térreo, pavimento superior e rooftop. O térreo conta com um ambiente versátil chamado quot;Flexchoice quot;, que pode ser adaptado para suíte térrea, home office, espaço gourmet ou outro uso conforme o estilo de vida do morador. O rooftop privativo oferece espaço para lazer com opção de churrasqueira, ofurô ou varanda com vista, promovendo uma experiência única em moradia urbana.
Diferenciais do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte)
3 vagas de garagem (sendo 2 ou 3 cobertas, com ponto para carro elétrico)
Jardim privativo com 27 m²
Rooftop com pergolado
Estrutura com paredes internas não estruturais, permitindo personalização total do layout
Fechadura digital e infraestrutura para automação
Diferenciais do condomínio:
Segurança reforçada com controle de acesso remoto e aplicativo de monitoramento
Guarita blindada e clausura para pedestres e veículos
Smart Lockers para recebimento de encomendas
Gerador de energia para sistemas de segurança e iluminação das áreas comuns
Baixo custo condominial, sem necessidade de porteiro presencial
Localização privilegiada:
A poucos minutos da Praça do Pôr do Sol, Beco do Batman, metrô Vila Madalena e vias como Av. Faria Lima e Marginal Pinheiros. Região rica em gastronomia, cultura, escolas, parques e comércio local.