Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa de vila à venda em Pinheiros com 3 quartos e 2 vagas
Rua Lisboa, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC50226
Casa de Vila à venda em Pinheiros com 120m².
A vila é tranquila, segura e sossegada, contando com apenas 10 residências. No piso superior, você encontrará três dormitórios e um banheiro. No piso térreo, a casa dispõe de uma sala de estar e uma sala de jantar, ambas acompanhadas de um lavabo, além de uma ótima cozinha. Nos fundos, há um aconchegante quintal e uma edícula que inclui um quarto e um banheiro.
Duas boas vagas na frente da casa. A casa está em excelente estado de conservação.
A região de Pinheiros é bastante valorizada em São Paulo, por conta de sua infraestrutura completa, com muitas opções de comércio, serviços, lazer e transporte público. Com essas características, essa casa pode ser uma ótima opção para quem busca um imóvel espaçoso, bem localizado e seguro, em um dos bairros mais desejados da cidade.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.