Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.070 |
Casa Residencial/Comercial com 300m² em Perdizes - São Paulo - SP
Rua Tucuna, 1187, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 169391
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala de visita, copa, cozinha, lavabo, edícula, entrada de serviço (na lateral da casa), lavanderia, garagem para 3 carros, adega, depósito, terraço no terceiro andar com acesso tanto para os quartos quanto para entrada de serviço. A entrada social pela é pela Cajaíba, ótima para morar ou comercial.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.