Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 185

Sobrado com 3 quartos à venda em Perdizes - SP

  • Area útil/total  113m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1015662

Sobrado à venda em Perdizes. Localização espetacular. Imóvel situado próximo à estação Sumaré do Metrô.Sobrado com 180m² de área construída, e terreno com 113m2 (testada 5,66m). Amplo living com 2 ambientes (sala de estar e sala de jantar), terraço, lavabo, 3 quartos 1 com terraço) além de 1 vaga de (link removido)ível!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade