Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 225 |
Casa à Venda - Penha de França, 3 Quartos, 125 m2
Rua Jaborandi, --, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894653247
Localizada no bairro Penha de França, esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades na região. Com uma área de 125 metros quadrados, o imóvel conta com 3 quartos, proporcionando espaço suficiente para famílias ou quem deseja ambientes amplos e bem distribuídos. Além disso, a localização é um dos grandes destaques, pois está próxima de importantes pontos de interesse. Entre os locais próximos, você encontrará o Terminal Penha, que facilita o acesso ao transporte público, o Centro Clínico Guarulhos II, ideal para quem busca atendimento médico de qualidade, e o Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, perfeito para os amantes de esportes e eventos. Para compras e lazer, o Shopping Center Penha está a poucos minutos, oferecendo uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento. Este imóvel combina praticidades urbanas com espaço e conforto, sendo uma excelente escolha para quem deseja viver em uma região bem servida de infraestrutura e comodidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.