Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 223

Casa à Venda - Penha de França, 3 Quartos, 325 m2

  • Area útil  325m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893525749

Esta casa encantadora possui 3 espaçosos quartos, ideal para quem busca conforto e praticidade. A propriedade também oferece um belo jardim, perfeito para momentos de lazer e descontração ao ar livre. Localizada em uma área privilegiada, a casa está rodeada por diversas comodidades que vão facilitar o seu dia a dia. Nas proximidades, você encontrará o Terminal Penha e o Terminal Aricanduva, que oferecem acesso fácil e rápido ao transporte público. Para momentos de lazer, a Praça Novo Mundo é uma excelente opção, sendo um espaço verde para caminhadas e atividades ao ar livre. Além disso, o Shopping Center Penha está a poucos minutos de distância, proporcionando uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Para os amantes de esportes, o Estádio Parque São Jorge, casa do Corinthians, está nas redondezas, oferecendo diversas opções de eventos esportivos e culturais. Esta casa é uma ótima oportunidade para quem deseja morar em uma localidade bem servida de infraestrutura e transporte, além de contar com um espaço interno e externo convidativo e aconchegante. Não perca a chance de conhecer esta bela propriedade.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade