Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Penha de França, 3 Quartos, 231 m2

  • Area útil  231m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893533687

Esta encantadora casa oferece uma excelente combinação de conforto e localização privilegiada. Com 3 amplos quartos, é perfeita para acomodar toda a família. A casa possui 2 banheiros bem equipados, garantindo praticidade no dia a dia. Além dos detalhes internos, a residência conta com uma espaçosa varanda gourmet, ideal para momentos de lazer e confraternização. A localização é um dos seus pontos fortes, situando-se próxima ao Terminal Aricanduva, o que facilita o acesso ao transporte público. Para quem utiliza metrô ou trem, a estação Penha está nas proximidades, proporcionando ainda mais conveniência. Este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem busca uma casa bem equipada e situada em uma área com fácil acesso a diversos pontos da cidade. Venha conhecer e se encantar com todos os benefícios que este lar pode oferecer a você e sua família.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade