Venda R$ Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em São Paulo, Penha de França, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas
Rua Amaro De Abreu, Penha De França, São Paulo/SP
Area total 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: rsva63e
Entrada a partir de 85 mil, podendo ser FGTS, o restante de acordo renda.
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir um encantador sobrado localizado no bairro Penha de França, em São Paulo. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização na cidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este sobrado oferece o espaço perfeito para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem.
Além disso, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade para você e sua família. A sala ampla proporciona um ambiente aconchegante para momentos de convívio e lazer. Com uma área total de 150,00 m², este sobrado oferece o espaço ideal para você viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, este imóvel proporciona facilidades para o seu dia a dia, garantindo comodidade e praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado por apenas R$ 850.000,00 e desfrute de todo o conforto e qualidade de vida que ele pode oferecer a você e sua família. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível imóvel!
REGIÃO: Av Amador Bueno da Veiga Metrô Penha Metrô Vila MAtilde
REFERÊNCIA: Centro comercial Mirandinha
- Avaliamos seu veículo como parte de pagamento, aceitamos seu FGTS como entrada.
- Agende sua visita, este é o nosso Whatsapp: (11) 96784 - 2211 , ou Ligue: (11) 4112 - 4342
Reservamos o direito de alterar os preços sem aviso prévio, também reservamos o direito de erros de digitação.
- Proximidades: Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,