Rua Maria Emília, Penha De França, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total132m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maria Emília, Penha De França, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3683
Casa Sobrado contendo 200m² com 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros com box e 3 vagas de garagem.
Acabamento | Detalhes
A casa sobrado é ampla, arejada e possui muita iluminação natural. Conta com acabamento de ótima qualidade. Planta com excelente distribuição: cozinha, copa, sala, área de serviço, lavanderia, deck, quintal, lavabo, churrasqueira com área gourmet e salão de festa.
Localização
A Penha de França é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Marginal do Tietê, Av. Penha de França, Amador Bueno da Veiga e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores. O imóvel fica a (900 metros) do Metro Penha.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.