Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Morro Vermelho, 201, Penha, São Paulo
Rua Morro Vermelho, 201, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 131m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4161
Sobrado - Penha -
Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala de estar, cozinha, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Com infra para ar-condicionado e gás encanado.
Localizado próximo a Avenida Amador Bueno da Veiga e Avenida Governador Carvalho Pinto, Mercado Extra, Academia Gaviões 24h, Correios, Padaria Requinte, Fórum Trabalhista, AMA/UBS Chácara Cruzeiro do Sul, agências bancárias, farmácia, comércios em geral, entre outros.
Em construção. Previsto para Setembro de 2025.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!