Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Vila São Geraldo - SP

  • Area útil/total  206m² / 206m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO657552

Sobrados novinhos com 206 metros , 03 suítes, cozinha integrada com ilha, sala de estar, lavabo, área gourmet área de serviço, salão de festas, sacada ampla, deposito na garagem, 05 vagas para autos, sala e suítes preparada para ar condicionado, localização privilegiada e próximo de todo o comercio, escolas e avenidas.Não perca esta oportunidade, faça sua reserva!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade