Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 3 quartos à venda na Rua Florêncio da Silva, --, Penha, São Paulo

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 932128

Excelente casa térrea com 118m², 3 dormitórios, 2 banheiro sendo 1 suíte, sala, cozinha, quintal, área de serviço coberto, despensa, corredor lateral e 3 vagas de garagem sendo 1 coberto para carro grande e 2 pequenos, cobertura de zetaflex retrátil, despensa com armário, pequeno terraço com outra dispensa.
Estações de metrô/trem
Engenheiro Goulart
22 mins - 1.692 metros
AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO

Área privativa

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade