Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Manuel Francisco Luz, 119, Penha, São Paulo
Rua Manuel Francisco Luz, 119, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 273m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0266
Sobrado - Penha - Excelente localização,
São 03 dormitórios com planejados, um deles com suíte máster e closet, 03 salas, uma delas pode ser reversível para escritório.
Outro dormitório no andar térreo para quem tem necessidade, Espaço gourmet com churrasqueira e varanda excelente para confraternização entre amigos e familiares, duas vagas de garagem cobertas com portão automático.
O imóvel se encontra a poucos metros da Av. Tiquatira onde se encontra o parque linear, muito arborizado e diversos restaurantes e comércios.
Que pode tornar o imóvel um belo escritório ou até mesmo uma pequena indústria.
Aceita carro como parte de pagamento.
Observações Importantes:
1 - Os valores e as informações fornecidas dos imóveis anunciados poderão sofrer alterações, de acordo com as condições dos seus proprietários sem aviso prévio.
2 - Alguns imóveis possuem imagens apenas ilustrativas.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento.