Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professora Dulce de Almeida, 1119, Penha, São Paulo

  • Area útil/total  184m² / 128m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO4369

Sobrado Alto Padrão - Penha -.

Terreno 6,10 X 21,00 - 128m2 de terreno e 184 m2 de área construída.

Sala e cozinha ampla com lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte ampla com banheiro grande. ( suíte e dormitório dos fundos com sacada ). 1 banheiro social.

Corredor lateral com entrada frente e fundos e área gourmet com churrasqueira. Garagem para 5 carros com lavabo, despensa e portão eletrônico. Imóvel possui adaptação para ar condicionado.

O imóvel possui entrada por 2 ruas ( Frente e fundos ), claridade natural com sol da manhã e tarde. Piso em porcelanato, escadas em madeira e granito!
o imóvel fica a 2,4km , 7 min da estação de metrô Vila Matilde !

Excelente imóvel, ótima localização, rua tranquila, local próximo as principais vias de acesso, região com infraestrutura completa, transportes, padarias, escolas, creches, farmácias, açougues, supermercados, shopping, academias etc.

Venha realizar o sonho da casa própria.
Agende uma visita com um dos nossos corretores!

Observações Importantes:
1 - Os valores e as informações fornecidas dos imóveis anunciados poderão sofrer alterações, de acordo com as condições dos seus proprietários sem aviso prévio.
2 - Alguns imóveis possuem imagens apenas ilustrativas.

A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento.

Descrição completa
Publicidade