Venda

R$ 1.696.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.397

Casa a venda estilo colonial, com acabemento em madeira de lei, Na Zona Sul de São Paulo

  • Area útil  188m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00718

Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e 188,00 m2 de área construída.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Com uma planta bem distribuída e espaçosa, esse imóvel é ideal para famílias que valorizam o espaço e a privacidade. Além disso, a área externa conta com um belo jardim, perfeito para momentos de lazer e relaxamento.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes e se encantar com esse imóvel único. Venha viver com qualidade de vida e conforto em cada detalhe. Aguardamos por você!

Publicidade