Rua Doutor Nilton Silva, Patriarca, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 655.000,00 - patriarca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1501
Sobrado Novo à Venda 100 m² | 3 Dormitórios (1 Suíte) | 2 Vagas Patriarca, São Paulo
Sobrado novo e bem distribuído, com 100 m² de área construída, localizado no bairro Patriarca. Possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla, cozinha planejada, quintal, lavanderia e um charmoso jardim de inverno.
Acabamento de alto padrão
Piso em porcelanato
2 vagas de garagem
Ideal para quem busca conforto, qualidade e excelente localização na zona leste.
Entre em contato e agende sua visita!
Nos da AMJ Imóveis e Lar teremos o maior prazer em encontrar seu novo LAR
Oferecemos opções em apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta.
Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida e sua necessidade !
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com proposta e contrato digitais, e com segurança e tranquilidade, oferecemos assessoria jurídica para os proprietários dos imóveis locados, e trabalhamos com assessoria de financiamento Habitacional, dando mais tranquilidade e transparência aos nossos clientes.
Na AMJ Imóveis Lar você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito!
Acesse nosso site preencha seu cadastro de busca de seu novo imóvel ou para anunciar seu imóvel
CRECI: 37340-J
Contatos:
(11)
(11)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
