Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 190m² com 3 quartos em Parque Vitoria
Rua Pixibás, Parque Vitória, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 285126
Casa ampla em excelente estado de conservação com 12 metros de frente, para fins comerciais ou residencias, entradas laterais dos dois lados. Não sendo Geminada. São 3 dormitórios em cima 1 banheiro, há possibilidade de fazer mais um banheiro como suite. copa e cozinha , entrada lateral, sala grande, quintal com lavanderia espaçosa e mais um banheiro fora. Na parte de baixo da casa há um porão grande que pode servir para deposito ou estoque. 4 vagas de garagem. Está a 1.000 metros do metro Tucuruvi, próximo a todo comércio da região, Traga seus negócios para cá! Proprietario estuda propostas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.