Rua São Feliciano, 410, Parque São Luís, São Paulo/SP
Área útil148m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua São Feliciano, 410, Parque São Luís, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#QONCO
vereda-imoveis#QONCO - Sobrado com 3 dormitórios à venda no Parque São Luis/Freguesia do Ó!
Você merece o melhor quando se trata de encontrar o lar perfeito para a sua família, e temos o prazer de apresentar a você um sobrado encantador, à venda na cobiçada Freguesia do Ó. Este imóvel é mais do que uma simples casa; é um convite para viver experiências inesquecíveis e criar memórias duradouras.
Ideal para famílias que valorizam o conforto e a privacidade, este sobrado dispõe de três quartos amplos, proporcionando o espaço perfeito para descanso e intimidade.
A sala de estar foi projetada para aconchegar seus momentos mais preciosos. Com espaço generoso e iluminação natural, é o local perfeito para reunir a família e os amigos.
A cozinha é o coração da casa, e esta não é exceção. Totalmente equipada e integrada com uma acolhedora copa, é o espaço ideal para experimentar e compartilhar refeições deliciosas.
O conforto se estende aos dois banheiros, proporcionando praticidade e bem-estar para todos os membros da família.
Com uma lavanderia bem organizada, suas tarefas diárias se tornam mais fáceis, permitindo que você aproveite ao máximo seu tempo.
A varanda externa e o quintal oferecem um refúgio tranquilo para relaxar e apreciar os momentos ao ar livre.
Com duas opções de garagem, uma com uma vaga e outra com duas, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com conforto e segurança.
Os proprietários analisam propostas com permuta.
A Freguesia do Ó é um bairro que une tradição e modernidade, oferecendo uma variedade de comodidades, como escolas, comércios locais, parques e fácil acesso às principais vias da cidade, visto que está a:
- 1 minuto (a pé) do Açaizeiro Cremes e Açaí;
- 5 minutos (a pé) da Avenida João Paulo I, da EMEF Joaninha Grassi Fagundes;
- 7 minutos (a pé) da Padaria Delícia da Freguesia (24 horas), da Casa de Carnes Rei da Freguesia e da Lotérica;
- 8 minutos (a pé) da Avenida Itaberaba, do Mercado Grippa, do Ponto da Esfiha, da Promo Farma, do Restaurante Estação Nordeste, do Ranchinho Lanchonete e Restaurante;
- 10 minutos (de carro) da Ponte da Freguesia do Ó e da Ponte do Piqueri.
Além de tudo isso, tem a facilidade em acessar outras regiões pelo transporte público (Barra Funda, Lapa, Santana, Pinheiros e Centro).
Agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque São Luís, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque São Luís tem fácil acesso ao transporte público.
Rua S. Feliciano, 410
30 mRua S. Feliciano, 248
90 mRua S. Feliciano, 504
110 m
Restaurantes
No Parque São Luís, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Emporio Alfieri
120 mPetrônio Esfiharia
250 mSubway
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Luís é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alfredo Alves de Siqueira
140 mPraça Manoel Fernandes Faria
420 mPraça Silva Mafra
440 m
