Venda R$ 985.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 309 |
Casa à Venda - Parque São Lucas, 3 Quartos, 282 m2
Avenida Do Oratório, --, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil 282m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894017252
Esta incrível casa de 282 metros quadrados oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente. Com 3 quartos espaçosos, esta residência é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Além disso, o imóvel vem com 6 vagas de estacionamento, garantindo que você e seus visitantes sempre terão onde estacionar. Apaixonados por animais de estimação? Este é o lugar perfeito para você, já que a propriedade permite animais de estimação, proporcionando um espaço amigável para todos os membros da sua família, até mesmo os de quatro patas. Para completar, desfrute de momentos de lazer e descontração em um belo jardim, proporcionando uma área verde para relaxar e aproveitar a natureza no conforto do seu lar. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel e fazer dele o seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.