- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível casa à venda em São Paulo-SP, Parque São Lucas: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 5 vagas, 210m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02997
Você está procurando o lar dos seus sonhos? Então não pode perder essa oportunidade!
Apresentamos essa linda casa com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 salas espaçosas para momentos de convívio e integração, 3 banheiros modernos e funcionais, garantindo praticidade para o dia a dia.
Com uma área total de 210,00 m2, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis. E para completar, a casa ainda dispõe de 5 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para toda a família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, essa casa é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo! Venha conhecer sua futura casa dos sonhos.
