Venda

R$ 667.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ludgero de Almeida, --, Parque São Lucas, São Paulo

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PL22355

Casa á venda no bairro do Parque São Lucas, na Rua Ludgero de Almeida, á 150m da Feira Livre, á 350m do Colégio Prof, Antonio Robbo Muler com fácil acesso á restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.

O Imóvel conta com 130m² com sala pra dois ambientes, cozinha planejada, três quartos, três banheiros, quintal e área de serviço. Possui três vagas de garagem.

Peça pela (link removido)22355 e agende sua visita!!.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade