Rua Lupe Cotrim Garaude, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 599.000 - parque são lucas - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0392
Sobrado à venda no Parque São Lucas, conforto, praticidade e excelente localização!
Este belo sobrado está localizado em uma região privilegiada do Parque São Lucas, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços. A poucos metros, você encontra mercado, padaria, farmácia, academia, escola e diversos outros estabelecimentos que facilitam o seu dia a dia.
O imóvel possui um excelente aproveitamento de espaço e oferece ambientes bem distribuídos. São três dormitórios com armários, incluindo uma suíte com sacada, que proporciona maior privacidade e ventilação natural. A sala é aconchegante, ideal para momentos em família ou para receber visitas.
A cozinha é equipada com armários planejados e está integrada à área da churrasqueira, criando um ambiente funcional e agradável para refeições e confraternizações. O imóvel conta ainda com um banheiro social, um lavabo, área de serviço e duas vagas de garagem.
Ideal para quem busca um lar confortável, com boa estrutura e em uma localização com infraestrutura completa.
Entre em contato e agende sua visita. Você vai se encantar!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1103901 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
