Rua João Penteado, 149, Parque São Jorge, São Paulo/SP
Área útil315m²
Área total192m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Penteado, 149, Parque São Jorge, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32505
Sobrado à venda com 3 suítes e 2 vagas no Parque São Jorge.
Dois sobrados no mesmo terreno sendo o sobrado da frente com 3 dormitórios sendo 3 suítes com armários, ampla sala, lavabo, cozinha com armários planejados, terraço com churrasqueira, lavanderia e escritório.
Sobrado do fundo com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, atelie, 3 banheiros, lavanderia e churrasqueira.
Bem localizado próximo ao Largo do Maranhão com fácil acesso ao Metrô. REF. AF32505
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque São Jorge, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque São Jorge tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Padre Orlando Garcia da Silveira, 510
70 mAvenida Padre Orlando Garcia da Silveira, 499
80 mRua Henry Charles Potel, 719
150 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque São Jorge, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
230 mDrogaria Brasú
740 mPromofarma
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Monteiro da Silva
260 mPraça Parque Pedroso
300 mjardim da prefeitura ecoponto
400 m
