Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Avenida General Charles de Gaulle, Parque São Domingos, São Paulo

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6276

Sobrado novo
Entrada de 156 mil + parcelas
3 dormitórios , sendo 3 suítes , cozinha ,sala 2 ambientes , lavabo , área de serviço , quintal com churrasqueira , varanda 2 vagas de garagens
Acabamento de primeira em pedra de mármores e granitos , escadas com corre mão de vidro
Ótima localização para linhas de ônibus , supermercados e bancos ( Pq São Domingos )

Agende sua visita
Houck Imoveis - (11)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade