Venda

R$ 810.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios sendo uma suíte. à venda, 105 m² por R$ 790.000 - Parque São Domingos - São Paulo/SP

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO3850

Sobrados à venda. Parque São Domingos.
*Condomínio fechado
*3 dormitórios sendo 1 suíte
*3 banheiros cada sobrado
*2 vagas de garagem
*Área de lazer com churrasqueira e piscina.
*Agende uma visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade