Rua Genova, 389, Parque Palmas do Tremembé, São Paulo/SP
Área útil400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Genova, 389, Parque Palmas do Tremembé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0274_PLENO
Sobrado à venda em Palmas do Tremembé, São Paulo. Excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo e completo. Com 400 m² de área útil, este sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, uma delas master com mezanino e ar-condicionado. Além disso, o imóvel possui 3 salas, cozinha completa com despensa, lavanderia, 2 lavabos , amplo salão de festas, e 3 vagas de garagem.
As comodidades deste sobrado são diversas, incluindo churrasqueira, hidromassagem, espaço gourmet, armários planejados na cozinha e nos quartos, aquecimento elétrico, mezanino, decoração refinada e varanda. Há ainda uma piscina aquecida com sistema solar, cascata e hidromassagem, além de forno de pizza, perfeito para reunir amigos e familiares.
O imóvel encontra-se em ótima localização, no bairro de Palmas do Tremembé, em São Paulo. A região é tranquila e bem estruturada, com acesso a diversos serviços e comércios, um verdadeiro investimento para quem deseja um lar completo e de alto padrão.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto este sobrado impecável. Agende uma visita conosco e descubra todos os detalhes dessa propriedade excepcional.
