Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado nas Palmas do Tremembé, com 3 suites, 3 vagas e piscina
Rua Panorama, 878, Parque Palmas do Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 302m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CF60855
Imagine-se vivendo em um sobrado deslumbrante nas Das Palmas do Tremembé, com 300m² de área construída e 302m² de terreno. São 3 dormitórios, sendo uma suíte principal com closet e um banheiro amplo com jacuzzi para momentos de relaxamento. Cada detalhe deste imóvel foi pensado para o seu conforto, com armários embutidos e uma sala para 3 ambientes, incluindo um espaço acolhedor com lareira, ideal para receber a família e amigos.
Desfrute de um ambiente arejado, com vista para a piscina, trazendo mais luz e frescor para sua casa. A cozinha planejada é um convite para criar refeições deliciosas, enquanto o quintal com churrasqueira oferece o espaço perfeito para confraternizações. Para sua comodidade, a dependência de empregada e banheiro de serviço são outros diferenciais desse imóvel único. Com 3 vagas de garagem e portão automatizado, o seu conforto e segurança estão garantidos. Esse é o lugar ideal para você e sua família viverem os melhores momentos da vida!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.