Rua José Teodoro Vieira, 87, Parque Maria Domitila, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua José Teodoro Vieira, 87, Parque Maria Domitila, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 16364
**Sobrado Residencial com 3 quartos em São Paulo - Oportunidade Única!**
Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem localizado e repleto de comodidades, esta é a oportunidade que você esperava! Este sobrado desocupado, localizado no bairro Parque Maria Domitila, em São Paulo, oferece conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida para você e sua família.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca espaço e privacidade. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para toda a família.
A localização privilegiada, na rua José Teodoro Vieira, oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, comércios e opções de lazer, garantindo conveniência e comodidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel possui uma série de comodidades que tornam o ambiente ainda mais agradável, como sacada, área de serviço, cozinha americana, lavabo, armários embutidos, churrasqueira, sala de estar, móveis planejados, muro, acesso asfaltado, copa, entrada lateral, escada, janelas amplas, lavanderia e quintal.
Com um valor de venda de R$ 850.000,00, esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel que reúne conforto, praticidade e excelente localização em São Paulo.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este sobrado pode oferecer para você e sua família. Aproveite esta oportunidade e venha fazer deste imóvel o seu novo lar!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-lo e proporcionar a melhor experiência na busca pelo seu novo lar.
Heiwa Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Maria Domitila, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Maria Domitila tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Willis Roberto Banks, 332
130 mRua Willis Roberto Banks, 407
150 mRua Willis Roberto Banks, 33
160 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Maria Domitila, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
180 mDrogasil
1.4 km
Restaurantes
No Parque Maria Domitila, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Anastacio Bar
220 mEsquina do Espetinho
850 mBus Stop
960 m
