Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Sobrado para Venda em Parque Maria Domitila São Paulo-SP

  • Area útil/total  128m² / 128m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JV1767

(link removido)1767São 03 suítes, sala ampla dois ambientes, varanda gourmet, cozinha, área de serviço, banheiro, lavabo.
Características, área gourmet com varanda coberta,churrasqueira.
Não perca esta oportunidade, vale a pena conferir, agende sua visita!
Somos correspondentes Caixa Econômica Federal/ Itaú/ Santander aprovamos o seu crédito em até 48hs (crédito sujeito a aprovação).

Valor do Imóvel: R$ 750.000,00

Não perca esta oportunidade, vale a pena conferir, agende sua visita!com o corretora Jeane Machado 11-9-
Somos correspondentes Caixa/ Itaú/ Santander aprovamos seu crédito em até 48 horas (crédito sujeito a aprovação).
CRECI: J-26805



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: BdreCX9vR2sjx1Qo

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade