Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 222

ACONCHEGANTE SOBRADO 3 SUÍTES NA MEDIDA CERTA!

  • Area útil  129m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0636

Lindo sobrado com acabamento de primeira, jardim de inverno, duas salas de estar e jantar, cozinha integrada repleta de armários de bom gosto e ótima qualidade, três suítes, sendo uma com sacada e a master com hidro, sacada e varanda externa estendida, lavabo, lavanderia com banheiro de serviço, quintal com churrasqueira, duas vagas de garagem cobertas, portão automático. Todas as torneiras com água aquecida a gás, além de acesso ao sótão que também pode ser aproveitado como espaço multiuso. Super aconchegante, muita iluminação natural, em excelente localização com infra estrutura completa de transporte, comércio intenso e variado, clínicas, escritórios, escolas, bancos, etc. Ligue e agende sua visita, você vai adorar o imóvel (11) e - WhatsApp (11) 9 .

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Banheiro funcionária(o)

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade