Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado no Jardim Paraiso, com 3 quartos sendo 1 suíte e 3 vagas, no Parque Mandaqui.
Rua Otto Bender, 135, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 106m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI101626
Sobrado novo no Jardim Paraíso ele oferece uma combinação ideal de conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, o imóvel é perfeito para quem busca espaço e privacidade. A sala ampla acomoda 2 ambientes, criando um espaço acolhedor para convivência familiar, mais lavabo .
cozinha, O quintal conta com uma área de serviço e espaço para uma churrasqueira , tornando o ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
A garagem acomoda até 3 carros, e a localização é excelente, em um bairro residencial tranquilo, porém próximo ao comércio local e ao Horto Florestal, proporcionando fácil acesso a áreas verdes e opções de lazer.
Temos lá 3 unidades a venda , aproveite lançamento escolha o seu o preço do anuncio é de cada unidade .