Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 300m² com 3 quartos em Parque Mandaqui

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 153854

Mandaqui rua tranquila, residencial próximo a Av Santa Inês, Maravilhoso Sobrado novo, em com 3 enormes suítes com terraço, sendo uma com hidro, sala para 3 ambientes, lavabo, copa cozinha, garagem para 5 autos com passagem interna para o interior da casa, amplo quintal com área gourmet. Estuda propostas inclusive permuta por imóvel de menor valor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade