Venda

R$ 2.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 411

Sobrado Jardim Aeroporto 250 m² com 3 Quartos e 5 banheiros 3 vagas e piscina

  • Area útil/total  250m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC750

Magnífico sobrado a sala principal possui lareira e um espaço indescritível, três dormitórios, sendo uma suíte com varanda, todos os armários planejados, cozinha equipada e completa, área de serviço, dependência de empregada, com WC, porão e duas vagas na garagem.
A área externa possui piscina, salão de festa e além de um amplo espaço gourmet para receberem convidados.
A casa está localizada em rua totalmente residencial. Possui ruas largas e estruturadas. Próximo à supermercados, restaurantes, lojas, bancos, ponto de ônibus e táxi, fácil acesso para Av. Washington Luís.
Não perca sua chance de conhecer esse incrível sobrado em uma das melhores áreas de São Paulo. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!

Publicidade