Rua Georgina De Albuquerque, 125, Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Casa sobrado à venda no parque jabaquara em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA243
Sobrado à venda!
Sobrado com 125 m² de área útil, ideal para quem busca conforto, praticidade e um lar pronto para morar. Com 3 quartos, 3 banheiros e 2 vagas de garagem determinadas, o imóvel oferece uma planta bem distribuída, que proporciona fluidez e aproveitamento inteligente dos espaços.
Entre os diferenciais, estão a copa aconchegante, lavabo funcional, móveis planejados que otimizam o ambiente, além de infraestrutura pronta para ar-condicionado. O piso de madeira confere elegância e conforto térmico, enquanto o gás encanado traz mais segurança e praticidade ao dia a dia.
Essa é uma excelente escolha para quem valoriza qualidade de vida em um espaço que une estilo, funcionalidade e comodidade. Um sobrado completo, pensado para atender às necessidades de toda a família com charme e eficiência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Jabaquara, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Jabaquara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Flor do Aeroporto
180 mSubway
540 mGrão Espresso
560 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Jabaquara tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida João Pedro Cardoso, 158
190 mAvenida João Pedro Cardoso, 131
190 mAvenida Doutor Lino De Moraes Leme, 55
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Jabaquara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
230 mOxxo
780 mAssai Atacadista - Aeroporto
1.1 km