Rua Colombo Florence, --, Parque Fongaro, São Paulo/SP
Área útil150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda 150m² 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas em parque fongaro
Descrição
Última atualização: | Ref: RI47960
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta bela residência conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, são 3 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade no dia a dia.
Com 150,00 m2 de área, esta casa oferece o espaço ideal para você viver momentos inesquecíveis e receber seus amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem. E para garantir a segurança do seu veículo, conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas.
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro refúgio, cercado de natureza e tranquilidade. Agende já a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desta incrível casa. Estamos te esperando!