- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 336 m² por R$ 1.640.000,00 - Parque dos Príncipes - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18171
Casa à Venda no Parque dos Príncipes - Zona Oeste - São Paulo/SP
Casa com 3 suítes com ar Condicionado com closet e ar condicionado
salas de estar e jantar, lavabo, escritório, copa, cozinha, área de serviço interna, despensa,
01 quarto de empregada com banheiro, vestiário e banheiro externo,
piscina aquecida,
churrasqueira,
2 laterais e local de Jardim de inverno,
garagem para 5 carros, canil e área externa de serviço, muros com 3 a 4 metros de altura. Elétrica em toda a casa desde forros e conduítes, pisos externos recém trocados
O Residencial Parque dos Príncipes, é uma área calma e residencial, com ruas arborizadas e predominância de casas, com um clima de interior para quem procura morar bem e viver feliz.
Um bairro com muitas áreas preservadas, rica fauna e flora nativa, e residências de alto padrão. Há uma lagoa com muitos peixes, tartarugas e patos, ideal para um passeio com a família.
Conta com uma associação que zela pela segurança, limpeza e bem estar dos moradores. A segurança é monitorada através de câmeras e profissionais motorizados.
O Residencial Parque dos Príncipes possui 4 portarias e tem localização excelente, próximo à Rodovia Raposo Tavares, Rodoanel, Marginais, Portão 3 da USP - Bradesco Cidade de Deus, Supermercado Carrefour, entre outros pontos de referência. No Residencial Parque dos Príncipes há os colégios Albert Sabin e Maple Bear, além de um centro comercial com diversas lojas, trazendo ainda mais conveniência para você e sua família.
Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a referência: CA18171.
