Venda

R$ 498.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 495

Sobrado à venda no Pq dos Bancários, 310 m2, 03 quartos com 01 suíte

  • Area útil/total  310m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3784

Excelente sobrado, recentemente pintado, com 310m² construídos, distribuídos em 2 andares sendo:
Térreo: cozinha, lavanderia, sala e banheiro, corredor e vaga para 2 carros; escada para área externa no 1º andar;
1º andar: 03 dormitórios sendo 01 suíte com sacada e o banheiro com todos os encanamentos para instalação de Hidro, banheiro;
2º andar: Salão coberto de 90 m2 e banheiro.
Todos os cômodos amplos!

Boas opções de transporte público.

Localização privilegiada, próximo ao Largo do Jardim Grimaldi, UBS Jd Sinhá, EMEI, Mc Donald’s, mercados, lojas e comércio em geral.

Fácil acesso às avenidas Sapopemba, Anhaia Melo, Rio das Pedras e Aricanduva, à 5 min Av. Arraias do Araguaia.

Agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de TV

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade