Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no Parque das Árvores

  • Area útil/total  100m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO3699

Sobrado à venda no Parque das Árvores de 125m² área total e 100m² área construída contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, (1 dormitório com armário), 2 banheiros, lavabo, sala ampla, sala de jantar, copa, cozinha com armário, lavanderia, edícula com um quarto, churrasqueira, corredor lateral e 2 vagas de garagem.

Ótima localização! Próximo ao Terminal de Ônibus Grajaú, Estação Grajaú Linha 9-Esmeralda da CPTM, Hospital Grajaú, supermercados, escolas, atacadistas, farmácias, centro comercial, rede bancaria, feira livre e comércios diversos.

Aceita financiamento bancário.

Agende sua visita com um dos nossos corretores!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade