Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Parque da Vila Prudente - São Paulo/SP
Rua José Dos Reis, Parque da Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 205m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4181
Imóvel antigo mas muito amplo. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes com sauna e hidromassagem, sala de estar e de jantar, lavanderia interna e externa, cozinha grande e garagem para 3 (link removido) da garagem terraço medindo 10 mts, com estrutura para construir mais um ou dois cômodos, piscina (desativada), vestiário e salão nos fundos, laje em toda casa com estrutura para construir outra casa por cima, sendo uma parte coberta e pia grande para churrasco, três acessos para área interna da casa, sendo dois pela sala e outra pela cozinha. Terreno 10 X 35. Localização privilegiada!!! Próximo ao Metrô da Vila Prudente, terminal de ônibus, faculdade, comércios, mercados, farmácias, padarias, escolas, além de fácil acesso grandes avenidas, etc... Imóvel com perfil comercial à venda e estuda locação comercial. Estuda (link removido) sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.