Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa com 3 quartos à venda na Rua Janguruçu, Parque da Mooca, São Paulo

  • Area total  125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 36562

SOBRADO COM 3 DORMITORIOS, SALA COZINHA, BANHEROS, EDICULA, CORREDOR LATERAL , QUINTAL E 2 VAGAS. (PRECISA DE REFORMA) 8 METROS FRENTE.

LOCAL OTIMO PARA MORAR OU PARA COMERCIOS OU PARA ESCRITORIO . REGIÃO MISTA , PROXIMO AVENIDA PAES DE BARROS ATRAS DO MC. DONALDS

OTMA LOGISTICA PARA AS PRINCIPAIS COM BOA SAIDA PARA O LITORAL E INTERIOR.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade