Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA NO PARQUE CONTINENTAL À VENDA COM 190m² E 03 VAGAS DE GARAGEM

  • Area útil  190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33

Casa | Parque Continental em SP | Pronto | Venda | 190m² | 03 Dormitórios sendo 01 Suíte, Sala Ampla, Cozinha Grande, Lavanderia, 01 Banheiro, Lavabo, 03 Vagas de Garagem. Salão e Quarto para Despensa no Fundo da casa. Edícula com Quarto, Sala Independente, Banheiro.

Diferenciais:
Ótima Casa Térrea no Parque Continental, Zona Oeste de São Paulo, Casa com Edícula, Região Tranquila. A menos de 1 Km do Shopping Continental e fácil acesso as linhas de ônibus e terminal. No Bairro há Supermercados, Farmácias e Fácil acesso as principais vias (Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco).

(O VALOR DO IMÓVEL PODERÁ SER ALTERADO SEM AVISO PRÉVIO).

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade