Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Casa com 3 quartos à venda no Parque Continental, São Paulo
Endereço indisponível Parque Continental, São Paulo/SP
Area útil/total 386m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 19227
Esta deslumbrante casa terrea esta disponivel para venda no Parque Continental e oferece uma ampla gama de comodidades. Com 3 quartos, incluindo uma suite completa com closet, esta residencia e um verdadeiro refugio de conforto.
A sala principal e espacosa, com capacidade para acomodar 2 ou ate 3 ambientes distintos, proporcionando um amplo espaco para entretenimento. A cozinha, a copa e o hall completam o ambiente com estilo e funcionalidade.
A propriedade inclui ainda um WC social, um charmoso jardim e um quintal, alem de espaco para ate 4 veiculos na garagem. Alem disso, uma edicula elevada acima da casa principal oferece um salao adicional e um WC, proporcionando versatilidade e espaco extra.
Com entrada lateral, ha a possibilidade de configurar um espaco independente para uma casa adicional ou escritorio, completo com um WC.
Esta casa e simplesmente perfeita para uma familia grande que busca espaco e conforto. Nao perca esta oportunidade excepcional. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer esta incrivel residencia.